terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Para quem é chato como eu

Eu detesto passas, frutas cristalizadas e todas aquelas coisas que colocam em um panetone e durante muito tempo tive o trabalho de tirar pacientemente como quem vai comer melancia aquelas porcarias todas. Acontece que para minha sincera alegria inventaram o chocotone que cada espacinho é agora substituído por... um espacinho vazio com uma pincelada de chocolate. Os melhores, os bem servidos são o olho da cara, portanto para aquelas pessoas chatas (e pobres hahaha) como eu, vai a dica: comprar um chocotone de uma marca barata e rechear com o que a imaginação pedir. Meu natal tá salvo!! Thanks google.
Faça um buraco no panetone e voilà asas e calorias à imaginação



Com o famoso brigadeiro


Recheado com mousse de maracujá
Recheio de sorvete

2 comentários:

  1. mt bom!! tambem detesto passas e afins pfff, mas isso é uma otima ideia!!

    bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda to na dúvida se faço um panetone ou se faço o simples mousse de maracujá, o marido opta pelo último. Vamos ver!
    bjinhos

    ResponderExcluir