segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Internet

Fico indignada com os preços das coisas aqui. Quer exemplo pior da desigualdade de preços que internet?? O marido foi procurar uma provedora para colocar aqui na casa da praia, pois a mãe dele também quer para quando vier trazer o seu portátil. Nós por enquanto estamos nos virando com uma pen  emprestada da minha avó que custa 70 reais por mês por 2 mega de velocidade. E a surpresa é que se um cristão quiser botar net em casa ele é obrigado a levar junto um combo de tv a cabo e telefone para ter uma net por 3 meses de 10 mega com o preço "especial" de 29.90 ( que depois passa a 59.90 só a internet, ainda tem que pagar o resto). Ou seja não se tem nada por menos de 100 reais. Em Porto Alegre até tem a opção de contratar internet a rádio, mas não é em todo o lugar e nem todo o serviço presta. 
Só para ter uma ideia do que seriam os preços da GVT só internet:

Quanto a Net outra empresa, só é possível como já disse, com a assinatura do conjunto de serviços. A Claro tem exposta a tabela aqui embaixo.
Mas apesar destes preços abusivos engana-se quem pensa que o povo brasileiro está off line. Que nada, o pessoal aproveita para ter no celular. É por isto que vejo tanta gente o tempo todo logada no seu smartphone, sim por que hoje devo ser das últimas pessoas que não tem. Até o carroceiro tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário