quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O sentimental

É assim o meu ipod, sentimental até o último risco de bateria. Também, coitado, tanto que andei com ele a pular e a enchê-lo de suor... De vez em quando tira férias. Deixa a tela muda, mal e mal mostra a "maçã" e volta a hibernar. Eu tento, bem que tento. Deixo-o descansar, depois ponho para carregar. E ele nada. Às vezes volta timidamente como a dizer que tem saudades de ser chacoalhado, às vezes até acende a luz para que possa ver a sua "voz". Mas agora anda silencioso há dias. Temo que não volte jamais. A cada vez que olho para ele estirado na estante, me dá um aperto. O marido já emprestou-me o dele, mas não é a mesma coisa. Sinto saudades do meu companheiro e é por isto que lhe esfrego os botões antes de deitar e lhe peço para que volte logo. Ainda temos muitas corridas pela frente e eu não sou daquelas pessoas que desistem logo. Sou daquelas de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário