domingo, 28 de abril de 2013

Ah é

Hoje lembrei de ti enquanto andava pelas estantes repletas de camisas sociais. Lembrei-me do quanto odeias a estampa xadrez, as cores rosa e lilás. Vi as tuas preferidas em cinza e listras discretas e pensei no quanto ias ficar elegante indo para o trabalho. Olhei os casacos e as calças imaginando aqueles para os quais torcerias o nariz, uns porque tem capuz, outros porque tem elástico embaixo, outro porque tem um bordado. Que chato que és! Lembrei dos sapatos de sola flexível, daqueles mais discretos, sem costura e com bico arredondado. Vi os calções de surfista que estavam em promoção e imaginei-te muito branco dentro deles e completamente insatisfeito por estar na praia. Ah, é claro que sei que nunca usarias calções de surfista. Preferes as bermudas escuras que já tens. E todo o tempo enquanto esperava a minha amiga voltar do provador, fiquei te imaginando ao meu lado, como fazíamos tantas vezes nos shoppings de Portugal. Pensava eu que tinha saudade do carinho, do sexo, da tua comida saborosa, mas não. Tenho saudades até das coisas mais banais, porque para mim a vida tornou-se uma banalidade sem a tua companhia...

7 comentários:

  1. A saudade esta a apertar... não há muito que eu possa dizer, apenas o mesmo de sempre... que rapidamente possas juntar-te ao teu marido!

    ResponderExcluir
  2. Escreves tao bem, descreves tao bem os sentimentos que até eu fiquei com um no na garaganta...

    Coragem, nem sei o que mais dizer.
    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Logo logo estás lá.
    Aguenta forte

    Susana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marina! É esta minha cabecinha que não pára de pensar!
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Sim Susana, tem horas que acredito, tem horas que acho que nunca mais vamos nos ver...eu sou mesmo dramática, não ligues :)
    Só quero que este tempo passe logo para podermos recomeçar!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Meu amor não sabes a falta que me fazes nesses dias todos tão longe.
    sonho todos os dias com a tua chegada
    e o nosso encontro np aeroporto cheio de abraços e beijos. Não vejo a hora, e espero mesmo que seja muito breve.
    A vida vnãopode ser tão madrasta!

    ResponderExcluir