segunda-feira, 29 de abril de 2013

Posso comemorar?

Parece que terminamos o desfralde!!! Claro que alguns descuidos são possíveis de acontecer daqui para frente, mas o trabalho pesado em si já está feito. O Fabian usa fraldas só para dormir à noite ( ainda assim acordam 90% das vezes secas), durante o sono da tarde tenho deixado sem nada. O melhor de tudo foi o coco. Ontem inventei uma "cabana" na sala, feita com duas cadeiras e a cortina meio transparente. No meio coloquei o penico, ele sentou mas não quis fazer nada. Hoje ele me chamou de manhã para que eu montasse a tal cabana que ele queria fazer coco. Disse que só o faria se ele fizesse no penico e ele concordou. Saí e fechei a cabana e voltei para a louça na pia. De repente escuto: mamáe fizi cocô! E eu " não fez nada Fabian, volta lá para fazer", porque foi tão rápido que não acreditei. Na terceira vez que chamou fui lá ver e estava ele de pé a apontar para a sua obra de arte no penico. Sorte de principiante? À noite fez mais um cocô dentro da cabana. Acho que a minha missão impossível cumpriu-se.


Esta sou eu despejando o material do penico no vaso. Aiiii cuidado para não respingar!! Ploft. Tarde demais.


4 comentários:

  1. Se eu fosse a ti..tirava tb à noite...lógico que vai haver 1 ou 2 acidentes...foi o que fiz com o meu e resultou :)

    Bjs
    Susana

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo Marina!!! Como se diz, antes tarde do que nunca heheh!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Será Susana? Sabe que não tirei ainda mais pela pena de ter um pacote (pequeno) de fraldas por usar do que por qualquer coisa hehhe! Vou esperar terminar o pacote e já não compro mais :)
    beijinhos

    ResponderExcluir