domingo, 14 de abril de 2013

Esfriou...


Aqui em uma semana praticamente pulamos dos 27 graus para 9 em Porto Alegre porque para o interior estava previsto 0º. Brrrrrr! Não gosto nada de frio, de outono, de inverno, de folhas caindo, de ranho caindo, de gorros, de luvas, de pés gelados, de tomar banho no frio, de chuva que dura todo um dia, de calçadas escorregadias, de noites longas, de tosse e febre, de árvores nuas, de lavar a louça com água gelada, de céu cinzento. Mas tem uma coisa que gosto no frio. Só uma coisa. Gosto de dormir bem juntinho, com as cobertas tapando as orelhas, com os pés protegidos entre pés maiores e muito mais quentes que os meus (imagine que não precisa muito, uma iguana tem patas mais quentes que as minhas). Infelizmente o que acontece é que durmo eu e o Fabian na mesma cama, um sofá cama improvisado, com um buraco no meio. Coloquei uma toalha para amenizar o declive, mas isto não impede que ele se jogue, me puxe os cabelos e vá pouco a pouco se enrolando como uma múmia e deixando-me sem ter com que me tapar. Humpf... já disse que odeio o frio?

6 comentários:

  1. não imagino mais frio agora... também não gosto nada do frio...sobretudo dos dias cinzentos

    ResponderExcluir
  2. Eu continuo à espera do calor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Por aqui finalmente o sol começou a dar um ar da sua graça. Foram meses e meses a fio de chuva, até eu que gosto de chuva já me andava a sentir "cinzenta".
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Imagino meninas, quem é que gosta de andar sempre cheia de roupas e dentro de casa ou shopping, pois que nem para ir à praia caminhar dá? Eu por mim morava em um lugar onde fosse eternamente verão/primavera hehehe!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ok ok, devo ser a unica que gostava de morar com os pinguins!!!
    Mas confesso, o SOL anima qualquer pessoa :D

    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  6. Então gostas do frio?? Pensei que depois de tanto inverno não houvesse quem admitisse isto ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir