domingo, 21 de abril de 2013

Assim não...


Pois fiquei sabendo pelo marido que a França combate severamente os downloads ilegais. Existe uma comissão que fiscaliza os provedores e cobra multa de 1500 euros para a primeira vez em que o delito ocorre e não é suspenso. Ora e como eu faço com os filmes e séries, principalmente (espero eu) indo morar em um país que não se sabe uma vírgula do idioma e em que tudo que é coisa é dublado para o francês? E os filmes brasileiros que não passam lá? E o meu Walking Dead e o Game of Thrones? E os meus CSI's em inglês original? Hein? Não pode ser... quero ir para Portugal então...

2 comentários:

  1. Por lá a coisa é bem diferente, além de veres tudo em língua francesa, o que passa nas ráfios e tvs que não seja francês é minimo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois Nany...ninguém merece :(
    beijinhos

    ResponderExcluir