sexta-feira, 19 de abril de 2013

Perder e nunca mais encontrar

Pois é, a Bonitinha aqui perdeu 3.100 kg desde que o marido se foi. Não, não foi de tristeza, foi de exercício e fechar a boca para doces e refrigerante durante a semana. O marido acha que é pouca coisa, mas isto é porque é homem e vamos combinar que eles podem engordar 10 kgs que as roupas continuam servindo. Bota a barriga para fora e abotoa o cinto mais para baixo e voilà. Experimenta ser mulher! É só engordar 5 quilos que já não entramos nas calças, que as blusas já ficam com o botão dos peitos estourando, que os braços fiquem espremidos nas mangas. 
Estou agora com 73.500, a minha meta é os 59/60, mas para chegar lá vou fazendo pequenas metas, de 5 em 5 kgs, que é para não desanimar. Assim, faltam 3.5 kgs para o meu próximo objetivo. Já consegui fechar algumas calças e entrar de novo em umas camisas que estavam me estrangulando. Devagarinho eu chego lá e quero desta vez nunca mais sair deste peso. Será que a terceira é de vez?

4 comentários:

  1. Devagar se vai ao longe e com o peso, se a perda for gradual, melhor. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. ai que bom!!!! Deus queira que continue assim...a mim falta a força de vontade mas com o sol a chegar, logo logo a vontade chega eheheh

    E eu como sou mulher, sei bem a diferença que faz 3 kilos!!! é tao perder los e nao voltar a encontrar!

    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Algodão doce, agora já recordo-me é a quarta vez e não a terceira! Meldeus, espero manter o peso desta vez.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. sim Marina, o calor ao menos a mim dá disposição, quando está frio não dá vontade de por roupa de ginástica, de sair à rua, etc...
    beijinhos

    ResponderExcluir