terça-feira, 16 de abril de 2013

Fobia de tesoura?


Hoje foi dia de tosar o Fabian, não bem tosar, na verdade foi tipo a mãe: só as pontinhas. Quis dar um corte "principezinho", uma variação do cogumelo. Porém de todas as vezes que cortamos foi o estilo bem curto com um topete pequeno, por isto os fios cresceram uns maiores que os outros e a cabeleireira teve de fazer uma franja à lá Angelina Jolie em Garota Interrompida. A intenção é ficar conforme a foto, mas o rapaz ainda deu um baile, berrou e esperneou na cadeira, sumiu com o avental do pescoço e nem com uma bala na boca e duas na mão conseguiu sossegar. Entrou a mãe em ação e agarrou-lhe os braços e o queixo para que não se movesse um cm. Um fiasco só. Não sei o que está havendo porque desde o primeiro corte que se portou como um gentleman, tem sido cada vez pior e temo que daqui a pouco nem conseguir levá-lo, vou. E logo eu que odeio cabelo comprido em meninos...

2 comentários:

  1. Tens tido sorte, se só agora começou a fazer birra para cortar o cabelo! Por cá foi assim desde a primeira vez... basta ver a porta do salão e está o caldo entornado!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Tens razão, eu até me surpreendi quando ele cortou pela primeira vez, ficou quietinho, nem piscou. Ele gosta de brincar com o meu padrinho que está no cabeleireiro, senta no banco de costas e diz: to cotando o cabêlooo! Não sei porque lá fez escâncalo. Da próxima vou tentar aqueles salões que tem cadeirinha em forma de carro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir