sexta-feira, 26 de abril de 2013

Que bom seria...

se as coisas fossem mais simples, se não gostas de uma pessoa, exclui do teu perfil, bloqueia os seus disparates. Se fizeres o sujeito delicado, então é só cancelar a assinatura, assim como quem está ao lado e abstrai-se da conversa. Se fosse fácil, proibirias de publicarem no teu mural, assim como se protegesse a tua porta de desaforos e raivas. Mas a vida infelizmente não é assim, tanto que ainda somos pela ironia obrigados a cruzar com as mesmas pessoas que deletamos do pensamento tempos atrás. O mundo dá voltas e nada garante que um desafeto não está lá ao virar da esquina. Eu por hoje safei-me de alguém, embora com muita pena minha, apenas virtualmente.

3 comentários:

  1. Que bom seria...é verdade, mas confesso que ja apaguei alguns do meu profil/ FB, senti me um pouco culpada, tipo ma pessoa, oh mas fazer o que, ha pessoas que nao me dizem nada!!

    Ainda tenho algumas que gostava de "apagar" mas como tu dizes, nao é assim tao simples...e que pena.

    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Sabias que pode cancelar a assimatura e permenecer como amiga né? Assim para a pessoa em causa não muda nada, ela te vê como amiga na mesma.
    Beijinhos

    ResponderExcluir