quarta-feira, 24 de abril de 2013

Coisas ridículas

Curling



Estava há horas pensando em escrever sobre isto. Se tem um esporte que me deixa mais irritada é este tal de curling. Certo dia um bando de donas-de-casa estavam sem ideias sobre o que fazer, uma vira para as outras e pergunta: o que daria se juntássemos um ferro de passar roupa e um rodo?  O curling. Aquilo parece coisa de gente neurótica, valha-me Deus. Não é à toa que no formulário de inscrição um dos requisitos é ter TOC para limpeza. 

Ombreiras


Disseram-me que as ombreiras estão de volta, espero que não passe de um boato. Vindas diretamente da década que mais rendeu vergonha alheia nos álbuns de fotografia, sim sim, dos anos 80. Nunca vestir-se de soldadinho esteve tão na moda, ostentar uma caixa toráxica pouco feminina, nem nunca os gays estiveram tão felizes com a suposta falta de concorrência. Enquanto andávamos a marchar cabelos mullets e ombreiras, conjugadas com blusas brilhosas e maquiagem histérica. A mulher nunca esteve tão mal representada do que nesta época, por isto sempre que dizem que os 80 estão de volta, tenho vontade de mandar longe, bem longe. A moda devia ser proibida de tentar isto, anos 80 devia ser tabu.

Alparcatas


Jebus, como diria o Homer Simpson, volta pro mar oferenda! Isto é feio como um raio! Até entendo quem goste de coisas com um quê artesanal, mas isto é demais: é uma mistura de tapete com uns restos de pano da saia da avó. Puseram uns grampos e oh que fashion! E depois com o uso vai alargando e se tornando disforme. De sapato vira chinelo, pois que as pessoas tendem a dobrar aquela parte do calcanhar e ficam com um andar parecido com os elegantes usuários de crocs (não confundir com outras coisas mais pesadas).


Transformar o carro em uma boate ambulante


Meu amigo, se som alto chamasse mulher, o tio da pamonha tava cheio! Ainda estes dias estava saindo da casa da vó e vejo o meu primo entrando com o carro e tudo, tudinho mesmo que estava num raio de dois metros dele, começou a tremer. Quase nem distingui a música, apenas o dummmmm dummmmmm. É ridículo não importa a idade do condutor. As pessoas acham que estão abafando quando na verdade o resto só pensa em quando este filho da puta vai baixar a música.  Oh primo, as mulheres não olham por causa do som, olham para ver quem é o ridículo com tanto mau gosto que está passando na rua delas. Te liga e desliga (o som)!

Levar o celular para o treino


Aí você está lá no meio de uma corrida, super empolgado e de repente toca o celular do cidadão ao seu lado. Ele a bem dizer nem estava muito a fim de se puxar na corrida, pára e fica um tempão ali falando com a namorada, a mãe, o amigo, o vizinho, etc etc. Aí depois dos abdominais, você vai correndo para o supino inclinado e tá lá o sujeito com a toalha alugando o lugar e dê-lhe trolóló no telefone. Se é para ficar falando fica em casa, mas acho que estes caras gostam de ficar se fazendo em uns tênis mizuno amarelo-caganeira, pagando de gostoso e ainda fazem cara de cansado quando deixam a academia. Depois se perguntam porque não emagrecem, mas só malham o ouvido porra!







2 comentários: