quinta-feira, 4 de abril de 2013

Já posso requerer cidadania cigana?

Ora vejamos...
- Em um ano mudei-me seis vezes
- Já vendi coisas assim de poucos êros e só não vendi a mãe porque acho que ninguém seria louco o suficiente para comprar
- Tenho uma família numerosa, chata demais, tenho gente que gosta de estar sempre aos berros, de escutar música alta e também tem quem adora um forróbodó.
- Já fiquei meses a fio sem cortar o cabelo
- Quase sempre estou sem maquiagem e sem saltos
- Não leio mãos mas interpreto sonhos, vale?
- Sei rogar praga como ninguém
- Danço a Sandra Rosa Madalena há muitos anos
- Tenho o sentimento de que não importa mais ninguém neste mundo a não ser minha família (marido e filho pode ser?) e o resto mando à merda assim, sem nenhuma apoquentação na consciência.
- Se nada der certo vou para França viver de subsídios
Boa? Já posso? Onde faço o requerimento??


Nenhum comentário:

Postar um comentário