segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ninguém fala de sexo

Acho interessante quando dizem, ah o amor supera tudo, tá pode superar, mas e o sexo? O sexo supera? O sexo espera? Casamento para mim tem de ser uma coisa concreta e por mais que hoje se tenha o skype (amém!), o facebook, o telefone quando dá, não é de longe a mesma coisa. Deixa-se muito a desejar, não há o contato físico tão importante, aí vemos na rua os casais a andarem de mãos dadas, os jovens a se beijar na rua, alguém a sorrir quando abraça o outro, e...e... quando se vai a olhar para a janela a pensar na quantidade de gente no mundo que neste exato momento está fazendo sexo, nos damos conta do quanto estamos necessitadas. 
Acho interessante esses casais que conseguem ter uma relação à distância, mas definitivamente isto não é para mim. Ficar na mão, também não. Porque isto não é falado, parece que só os homens tem necessidades carnais e nós mulheres temos de ficar no que? A contar carneirinhos? Lembro-me de na consulta do pós parto a médica ter me recomendado abstinência por um mês e meio, visto ter sido recozida depois do parto.  Aí cheguei lá para checar a cicatriz duas vezes e nas duas consultas ela me perguntou como o coitado do marido se aguentava por tanto tempo sem. Bom, mal sabia ela que já tínhamos quebrado a promessa de estarmos quietos e depois porque não perguntar de mim? Só o homem sente vontade? Ou estava ela interessada em poupar meu marido do sofrimento?
Não é fácil, claro que não, ainda mais em datas pessoais. Temos o dois de julho como sendo o início de tudo, é o que separa a minha vida em A.F e D.F. (antes de Fernando e depois de Fernando). Tenho visto pouco a pouco se aproximar do calendário o nosso Natal privado e tenho andado a sofrer antecipadamente (olha aí uma coisa tão minha) que vamos estar separados neste dia e tal, e os casais que vou ver vão me dar pontadas e mais pontadas no coração, e quando passar na frente daquele motel vou lembrar dos momentos que poderíamos estar tendo, e das saudades de quando o esperava no alto dos meus saltos em lingerie e maquiagem, e que ele por outro lado também está lá sozinho... Isto é outra coisa ruim na distância, não é que seja uma pessoa muito ciumenta, mas se disser que não me importo nada é mentira. Longe do meu olhar, não ponho a mão no fogo por ele, aliás homem nenhum, e embora confie no marido, sei que confio desconfiando. É, não é fácil...


7 comentários:

  1. Ninguém fala porque se uma mulher disser que tem necessidade de contacto físico é uma p...., se for um homem só demonstra o quento é macho de sangue quente.
    Preconceitos sociais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é...tens razão! Mas eu sinto muita falta não só de amor, mas de sexo também. :s
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É tabu querida... essas coisas pensam-se, não se pronunciam! Desculpa a brincadeira, mas vivemos numa sociedade supostamente muito avançada, mas tolhida de preconceitos. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Sim Mieke! E é por isto que gosto de tocar nestes assuntos hehhe! :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. :P Ora não sou a única, que bom!
    bjinhos

    ResponderExcluir