quarta-feira, 3 de abril de 2013

Odeio ser mãe anônimas

Está criado o cantinho para as meninas que quiserem falar sobre as suas dificuldades sentirem-se à vontade para desabafar. Será um blog diferente, cada comentário sobre sua história de vida será publicado em anônimo, obviamente, e a pessoa decidirá se aceita ou não comentários sob o seu post.

5 comentários:

  1. oi bom dia,comecei a pesquisar na internet o porque eu detesto ser mãe e achei esse cantinho,é tão difícil quado todos a sua volta te vem como um monstro,meu filho tem três anos e cinco meses,e é um menino saudável,amo muito ele mais ele é muito espevitado, já o levei para o psicologo e tudo porque tenho a impressão que ele é hiperativo,mais desde pequeno detesto ter que alimenta-lo,acordar sedo, dormir mal,procurar algo que meu filho goste de comer porque ele é muito ruim de prato,nossa os gritos dele me irrita muito,perco muitas vezes o controle e o xingo,sei que é errado mais é muito difícil também porque fui abandonada pelo pai dele,e moro sozinha com ele,e por ser nova gostaria de sair para me distrair,mais não tenho com quem deixa-lo,então fico em casa sozinha com ele chorando por falta do meu ex,não arranjo namorado,não saiu com amigas e o pior estou desempregada,amo muito meu filho e sempre quando o coloco para dormir me arrependo de tudo que faço,porque o amo,peço socorro porque isto tem me matado,amo ele mais odeio ser mãe,espero que com o tempo melhore porque estou com medo de entrar em depressão,obrigado pelo espaço para desabafo.um abraço e ate logo.

    ResponderExcluir
  2. Zelhinha, como podes ver não és a única... também me irrito muito ocm o meu filho, grito, xingo, não tenho paciência. Depois quando ele dorme, beijo muito ele e peço desculpa, mas no outro dia volto a fazer o mesmo. Não estou separada do marido, mas estamos separados porque ele está procurando emprego em outro país e ainda não sabemos quando nos voltaremos a ver. Seja bem vinda a este cantinho, sempre que quiser desabafar, já sabes.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já pensou em disponibiliza-lo para adoção?

    ResponderExcluir
  4. Me arrependi de ser mãe...engravidei meio por acaso..não planejei mas não preveni, pois acreditava que não poderia engravidar....acho um saco ser mãe...as demandas desta profissão ingrata me cansam e irritam e ainda tenho que fazer cara de paisagem e assumir um personagem de mãe satisfeita para não chocar as pessoas...meu bebe é lindo e saudável, mas suas necessidades de querer ficar no braço o tempo todo, chorar por nada, ter sono irriquieto, por consequencia não me deixar dormir, tudo que eu quiser fazer dependo se ele deixará ou não...a perda da minha individualidade e liberdade....nossa...tanto ponto negativo...será que compensa por um sorriso? Claro que ele não tem culpa, é inocente, ele me ama e fica feliz quando brinco com ele, quando o educo e ensino as coisas didaticamente...
    Mas ainda assim, que diabos essa droga de maternidade...gostaria de voltar o tempo...nem ele nem eu sofreríamos...

    ResponderExcluir
  5. Odeio ser mãe ! Sinceramente a três meses tenho pensado seriamente em suicido, não aguento mais tanto sofrimento, fora as complicações e sofrimento na gravidez, minha vida virou realmente um inferno desde que tornei mãe, sofro a mais de 7 meses com esse fardo, sinceramente não sei se vou chegar até o final do ano viva !

    ResponderExcluir